Atualidade: Eu estou com o CQC e não abro

Tenho observado os meninos do CQC e vi que uma coisa nova apareceu no humor brasileiro. Alias, o CQC `e uma copia do CQC da TV argentina. Mas existe uma máxima pra quem faz Televisão que diz: “Em Televisão nada se cria tudo se copia”. Independente disso, o que me chamou a atenção neste programa humorístico da Band foi o lado jornalístico. A gente ri do quanto as pessoas são ridículas em suas funções. Prestando atenção na moda a gente muitas vezes nem nota os foras que os artistas e gente importante da. Esse povo cometem aberrações clamorosas. E por falar em aberrações, o CQC continua aquele trabalho do Alexandre Garcia, que muito tempo faz, apresentava ao publico o cérebro de nossos políticos. O triste dessa comedia real `e que de Alexandre Garcia pra cá, as coisas parem que pioraram em Brasília. Será ate quando teremos políticos assim? De quem `e a culpa? Veja este vídeo e depois comente.

3 Respostas to “Atualidade: Eu estou com o CQC e não abro”

  1. ROSIMERE Says:

    como se fala no programa sai debaixo prefiro nao comentar

  2. Deise Says:

    Devíamos anotar os nomes de todos estes políticos que dão resposta idiotas, pra eles não terem mais nosso voto.Aqui em casa todo mundo adora o CQC.

  3. Neuza Says:

    O CQC é o que de melhor temos na televisão na qualidade de humor,sátira e reportagem inteligente!

Deixe um comentário

