O rosto materno de Deus

Recordando o dia de Santa Mônica, lembramos as tantas mães que vivem um amor incondicional pelos seus filhos. Recebi um e-mail de um amigo com este quadro, que quero dividir com vocês. Se trata de um vídeo em língua espanhola, mas o gesto dessa mãe são assim fortes que podemos entender “benissimo” se gesto de amor incondicional. Vi nesta senhora a Luz de Deus. Vi nesta senhora, se humanizar o amor feminino de Deus, que Papa João Paulo II falou em sua Encíclica sobre a Misericórdia Divina. Vi, nos olhos, cheios de lágrimas dessa mulher pobre, já idosa, o semblante de Deus Mãe anunciado pelo Papa João Paulo I, que foi Papa da Igreja por pouco mais que 30 dias. Vejam amigos o rosto de Deus mãe nesta senhora:

Anúncios

2 Respostas to “O rosto materno de Deus”

  1. Márcia Maria das Graças Gonçalves de Morais Alvim Says:

    Só posso dizer que chorei muito ao ver este vídeo…entendo minha pequenez e consigo entender através dessa mãe que;aqueles a quem Deus pede mais,são realmente escolhidos por Ele!!! Um abraço e estou divulgando o blog!

  2. Mária Says:

    Vi este vídeo numa palestra sobre ACESSIBILIDADE na câmara, mas não o tinha dentre os meus. Vou guardá-lo e enviá-lo para alguns amigos. Realmente é uma bela prova de amor e também um injeção de ânimo para quando nos sentimos desanimados e reclamando de tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: