Serenata a todos os catequistas

Hoje a Igreja no Brasil, celebra o dia do Catequista. O Catequista `e responsavel pelo alicerce da fé e pela construção do mundo novo. O saudoso Papa João Paulo II, tinha um carinho muito grande pelos catequistas, inclusive, compôs uma oração para nos, que aparece escrita no vídeo.

Quero oferecer essa canção, em italiano, muito cantada aqui nas missas, a você que e’ catequista e que visita meu blog. Eu acredito muito em vocês! Como sacerdote, sou profundamente orgulhoso de ter trabalhado com os catequistas que conheci, nos meus 13 anos e meio de Presbítero. Portanto, neste dia especial, vai a você, catequista, homem ou mulher, minha homenagem. Quero faze-la, em tom de serenata, e sentir mesma emoção, que sentiria se estivesse diante da sua janela, com meu violão, cabelos molhados pelo sereno da madrugada e olfato embriagado pelo perfume das flores das flores da noite. Você merece, porque você e’ Dom de Deus no mundo.

Uma resposta to “Serenata a todos os catequistas”

  1. blogsetimo Says:

    Bom dia Padre Camilo,sua benção.Irmã Antonia me falou do seu blog e a Samyra ytambém.Me vi a algum tempo atrás,vc e seu violão,mtas saudades.Obrigada pela oração do catequista,mas confesso é um desafio constante,mas conto com suas orações para continuar na missão de evangelizadora,não só a mim mas atodas as pessoas que aceitaram a missão.Abraços carinhosos meus, Eliane, Maurílio,e Samyra e a Leillane lá de longe.

Deixe um comentário

