Edir Macedo e seus discipulos

Voce e’ uma pessoa inteligente? Independente de religiao: Voce se considera inteligente? Entao analise esse video e veja se tem alguma coisa de Biblia ou de Deus aqui. Depois voce me conta.

Olhe o que dizem  as Sagradas Escrituras:

Livro dos Atos do Apostolos

“De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados.   Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles.   Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.  Achavam-se então em Jerusalém judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu.   Ouvindo aquele ruído, reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria língua” (Atos 2, 2-6).

Primeira Carta de Sao Paulo aos Corintios

“Assim, as línguas são sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis.Se, pois, numa assembléia da igreja inteira todos falarem em línguas, e se entrarem homens simples ou infiéis, não dirão que estais loucos? Se, porém, todos profetizarem, e entrar ali um infiel ou um homem simples, por todos é convencido, por todos é julgado; os segredos do seu coração tornam-se manifestos. Então, prostrado com a face em terra, adorará a Deus e proclamará que Deus está realmente entre vós. Em suma, que dizer, irmãos? Quando vos reunis, quem dentre vós tem um cântico, um ensinamento, uma revelação, um discurso em línguas, uma interpretação a fazer – que isto se faça de modo a edificar. Se há quem fala em línguas, não falem senão dois ou três, quando muito, e cada um por sua vez, e haja alguém que interprete. Se não houver intérprete, fiquem calados na reunião, e falem consigo mesmos e com Deus.  Quanto aos profetas, falem dois ou três, e os outros julguem. Se for feita uma revelação a algum dos assistentes, cale-se o primeiro.  Todos, um após outro, podeis profetizar, para todos aprenderem e serem todos exortados. O espírito dos profetas deve estar-lhes submisso,  porquanto Deus não é Deus de confusão, mas de paz” (1 cor 14, 22-33)

Entao, o que achou?  Entendeu o que e’ uma lavagem cerebral?

Agora veja a deturpacao, o absurdo da pregacao. Inventaram o “burrinho zero quilometro”. Da para entender? Olha o preconceito desse cara com os acogueiros, os garis, o lavrador que poe comida nas nossas mesas. Ele deturpa a simplicidade de Deus. Para ele Jesus nao era pobre, Jesus nao amava os pobres. Jesus nao era simples. Como tem gente que acredita num Negocio desses. E’ um absurdo. Esse explorador, lava o cerebro dos fieis simples. Se voce e’ inteligente vai ver como ele usa argumentos infundados pra fazer o povo, que nao conhece a Biblia,  cair nessa conversa barata. Agora ele vende seus artigos cheio de mentiras. Pior: muita gente compra. Mas voce meu leitor e’ experto e sabera discernir.

Agora veja esse outro aqui.  A resposta a esse tipo de exploracao do povo. Esse professor contesta esse pastor. Veja e tire suas conclusoes

Entendeu como eles falam mentiras, cometem erros historicos e Biblicos e, o povo como nao conhece a Palavra de Deus, vai na onda. Por isso eu estou mostrando onde eles erram. Como eles enganam o povo. Entao pegue sua Biblia, com a sua familia, na sua Paroquia e estude, leia pra que voce nao caia no conto do vigario.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: