Reflexão do Dia: O direito às férias

São Paulo, primeiro grande missionário Católico, nos diz que todo trabalhador merece um salário. É curioso, como o povo da Bíblia, transcendia o valor económico. Na sociedade moderna salário é sinonimo de grana, de dinheiro. Os Cristãos primitivos nos ensinam que salário é direito, pagamento que supera as cifras do dinheiro.

Estou de ferias, por isso estou sumido do blog. Estou bem de saúde graças a Deus. Estou descansando depois de três, pesados, anos de estudos. Já estou pensando no mutirao de confissões, no Setenàrio das Dores de Maria, na Semana Santa e na Pascoa. Mas no momento estou descansando para depois acelerar.

Lembre-se: neste ano em que a Campanha da Fraternidade reflete sobre economia que dinheiro não é tudo e que os valores vão para além do dinheiro. Nenhum dinheiro compra amizade, fé, esperança e o amor. Temos riquezas e fortunas que não compramos e nem vendemos. A riqueza financeira e económica só farão a diferença em nossas vidas se tivermos as verdadeiras riquezas humanas e espirituais.

Estou bem e animado! Vocês verão alguns artigos que colocarei para a sua reflexão e estudo neste tempo de Semana Santa e Pascoa. Leve a serio porque valem a pena.

Até…

Deixe um comentário

