Reflexao do dia: Um padre Bom Pastor

Recebi este e-mail de um amigo com esses dizeres: Num momento em que vemos a Igreja sofrendo com os erros de alguns sacerdotes, recebi um e-mail que indica três vídeos de um padre que apesar de usar batina, tem calça comprida e fala como os bispos do tempo da ditadura. Com esses dizeres o Sr. Francisco Vigilato me passou este e-mail que acho adequado para o dia do Bom Pastor. O Bom Pastor é aquele que dà a vida pelas ovelhas. Nosso paìs precisa de alguem corajoso que denuncie as falcatruas morais do Governo. As vezes tenho a sensaçao de que o governo é anti-cristao.

Fique atento a pregaçao deste sacerdote, que ja esta sendo ameaçado de morte, por forças politicas brasileiras. Veja também as artimanhas com que o Governo usa para fazer o povo “nao entender nada das leis” escrevendo com um portugues tecnico. Depois chamam isso de Direitos Humanos”. Estao dividindo a sociedade brasileira. Tire seu precioso tempo e analise o que este sacerdote diz!

Pra voce ter uma ideia, esta pregaçao ja foi vista por 102.302 pessoas ate este presente momento que a coloquei no meu blog.

Este homem é muito sério e precisa ser ouvido. Mais ainda, ele é equilibrado.

Este é sò o ponto de vista da fé. Este plano, no nìvel social tem também suas dificuldades. Mas este assunto veremos outra hora. Apenas te coloco a “pulga atras da orelha”: vem aì as eleiçoes serà que voce quer continuar com esta politica que esculhamba a moral crista? Isso vale nao so para os catolicos, mas também para os protestantes. Essa Dilma…


Anúncios

4 Respostas to “Reflexao do dia: Um padre Bom Pastor”

  1. Márcia M.G.G.Morais Alvim Says:

    Padre Camilo,eu e Betinho conhecemos este padre pessoalmente.Tivemos a benção de participar de vários encontros com ele,inclusive encontros fechados.Não sei se o sr sabe,mas ele é reitor do seminário de Cuiabá.É muito inteligente e ungido.Temos mais 30 palestras dele e um livro que ele publicou há uns dois anos atrás. Nós participamos do lançamento deste livro em um encontro fechado na Canção Nova.O nome deste livro é “Um olhar que cura”. Nos encontros para jovens ,o PHN,na Canção Nova,ele é um dos mais queridos e aplaudido de pé.Logo à noite vou ver os vídeos com mais tempo,mas já sei de antemão,que são muito coerentes! Ele também já foi alguma coisa no Vaticano,não me lembro agora. Vou levar o dvd da missa amanhã,talvez. Um grande abraço e fique com Deus! Ah,cheguei de SPaulo hoje, as 2 horas da manhã,e as 6 já estava preparando a reflexão para a partilha que fazemos da palavra de Deus,em nossa loja toda Quarta-feira,para funcionários e amigos… Pedi ao Espírito Santo que me desse uma palavra;abri a Bíblia e lá estava grifado algo que o senhor pregou em 2004. e foi esta a minha inspiraçao para hoje… foi tão bom,o primeiro a ser tocado e convencido foi o meu coração! É isso que a palavra faz com a gente,quando abrimos os ouvidos para ouvir e a boca para proclamar que JESUS CRISTO é o Senhor! A palavra está em: 1 coríntios 2,1-16 Tenha um ótimo dia!

  2. brantonio Says:

    ok

  3. Mária Says:

    Ouvi toda homilia. Muito boa mesmo! Digna de ampla divulgação. Parabéns pela iniciativa de colocá-la no seu blog. Abraço.

  4. ireneferreira de oliveira Says:

    PADRE OUVI A HOMILIA SO ME VEIO NA MENTE UMA COISA TEMOS QUE REZAR MUIIO PARA DEUS PROTEGER O PADRE PAULO PORQUE VESSE PAIS DE CORRUPTO NÃO SE PODE FALAR A VERDADE E ELE FOI DE UMA CORAGEM ENORME QUE DEUS ABENÇOE ELE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: