Ladroes de Plantao: Universal ensinando a Roubar os fieis, desta vez o pastor romualdo Panceiro, sucessor do Macedo ensina a explorar os fieis

Em vídeo, Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise

da Reportagem Local

Um vídeo entregue ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da Igreja Universal revela a pregação combinada entre os bispos da cúpula da igreja para obter dízimos dos fiéis em meio à crise econômica.

As gravações são de duas reuniões feitas por videoconferência, conduzidas pelos líderes na sede, em São Paulo, e acompanhadas em tempo real nos Estados.

Segundo a reportagem de Rubens Valente publicada nesta terça-feira na Folha, as reuniões foram coordenadas pelo bispo Romualdo Panceiro, considerado o segundo nome mais importante na igreja e apontado pelo líder Edir Macedo como o seu sucessor.

Em um dos vídeos, Panceiro orienta outros bispos a recorrerem a trechos da Bíblia nos quais se narra que o personagem biblíco Isaac, para escapar de uma grande fome, recebeu orientação divina para semear no solo ruim, e por isso foi agraciado.

Voce que ja deu dinheiro para Universal, acorda! Ele esta ensinando como usar a Biblia para ganhar dinheiro do povo. Passe este video pra seus amigos evangelicos. O cara revela a estrategica de como ganhar dinheiro das pessoas.

Voce nao acredita no que esta vendo? Entao olhe de novo. O cara esta ensinando os pastores como induzir o povo a dar dinheiro. Observe ele ensinado os caras, em Tele-conferencia a trabalhar no domingo. Aqui ele manda os pastores fazer acordo com bandidos. Veja estes videos com atencao e divulgue. Os caras sao perigosos!

Anúncios

2 Respostas to “Ladroes de Plantao: Universal ensinando a Roubar os fieis, desta vez o pastor romualdo Panceiro, sucessor do Macedo ensina a explorar os fieis”

  1. josé Says:

    falso profeta nato sem escruplo e temor algum.

  2. LEo Says:

    Doidera hein!!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: