Pastor taradão vai ver o sol nascer quadrado


O pastor de uma igreja evangélica da Favela da Mandela, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, foi preso sob acusação de molestar menina de 12 anos. Ele também é suspeito de tirar fotos de outra menor nua, a quem teria pago R$ 20. Segundo as investigações, o pastor, há seis anos à frente da igreja, se aproveitava para se aproximar de filhos de fiéis.

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) foram à favela para cumprir mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido pela 11ª Vara Criminal. Na casa do pastor, os agentes encontraram sacolé de cocaína, camisinhas, fraldas, calcinhas infantis e um sutiã de adolescente. O computador do religioso, onde havia fotos pornográficas com crianças, foi apreendido.

“Depois dos cultos, ele levava crianças para casa, oferecia lanche e orientações espirituais. Recebemos denúncias dos pais das menores abusadas. O pastor alega que a realidade da favela é diferente e que garotas desta idade têm mais malícia. Ele disse que foi seduzido”, contou o delegado Marcus Cipriano.

Em depoimento, o pai da vítima disse que a menina dormiu na casa do pastor, ano passado, e voltou assustada no dia seguinte. Aos pais, ela revelou que o acusado a tocou por dentro da calça e pôs a mão dela em seu pênis. Com medo, a menina fingiu que dormia e foi para casa assim que amanheceu. A garota passa por tratamento psicológico.

Fonte: Jornal meia Hora de BH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: