Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara

3 Respostas to “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara”

  1. Fabiano Soares de Almeida Says:

    É meu amigo eu devo chamar os psiclogos e perguntar: Senhores Psicólogos! O que são essas pessoas?Doidos, selvagens, imbecis, idiotas, animais, ridículos, canibais, desequilibrados, malucos, acéfalos ou apenas insensatos?
    Pode parecer esquisito eu fazer esse tipo de pergunta aos Psicólogos, mas a questão é tão complexa e tão inexplicável que eu tenho que procurar uma razão sob a orientação de Freud, Jung, Adler ou qualquer outro mestre desses que se aprofundam no íntimo do comportamento humano, em busca de uma explicação.
    Fico impressionado, me desculpe, mas a minha inteligência não consegue entender como é que alguém pode viver a alimentar ódio contra uma religião ou uma filosofia, só porque a linha de pensamento dessa é diferente da sua.
    Não dá mesmo para entender uma coisa desta e tem hora que fico mesmo indagando a mim mesmo: Será que esse pessoal é doido? É doente, é acéfalo, é imbecil ou que diabo é?
    E a minha resposta é…Teria sentido essa raiva e esse ódio?
    Em verdade não existe sentido para raiva e ódio nenhum.
    Nem mesmo raiva e ódio em relação aos nossos inimigos tem sentido, segundo nos relata o Evangelho, que é a fonte dos ensinamentos de Jesus.
    Quem seriam esses nossos “inimigos”?

  2. brantonio Says:

    Meu amigo aqui nao precisa de psicologos para analisar nao. E so ler os jornais, conversar com eles no churrasco, etc. Quem chuta imagens, quebram imagens, usam a Biblia Catolica como se fosse deles pragam um Jesus curandeiro, banqueiro e quando isso vem a tona e magoa. Tem qu denunciar! Essa historia de que todo evangelico e honesto ja foi. No meu bairro eles alugam gargens para Igreja e nao pagam aluguel, supermercados etc. Os fieis dao o dizimo, mas ninguem sabe quando da tudo. pergunte seu amigo protestante pra saber quanto da o dizimo da Igreja dele e veja se ele sabe. O povo protestante bom. O problema sao alguns, nao todos pastores que fazem lavagem cerebral. Se duvida converse com eles.
    Realmente, nao e questao de psicologos nao, mas de inteligencia. Saber quando e a Biblia e quando e lavagem de cerebro.

  3. Igor (Grupo Spc) Says:

    Padre, eu acho que Deus também tem que fazer um “ficha limpa” por que tem cada uma que esses caras arrumam. A última vem daí de JF: Bejani quer virar pastor… hilário não?
    um abraço
    Paz e Bem!

Deixe um comentário

