“Conhecereis a Verdeade e a Verdade nos libertara”

Meu amigo gostaria muito de fazer, com você, uma reflexão séria. Hoje muitos católicos são ridicularizados por parentes, amigos e colegas de serviço, somente porque professam a Fe católica. Ser católico, hoje, incomoda muita gente. Será porque em? Muitos dizem que milagres só acontecem fora da Igreja que Cristo fundou. Irônico isso não? A Igreja que Cristo fundou, que esta nas paginas da Bíblia, que tem a Eucaristia e a presença real de Jesus, ser a única que não cura. Isto não e verdade e você pode comprovar nos testemunhos das novenas e missas da saúde. O problema e que muitos católicos entram nesse jogo. Entram em crise e ate deixa a Igreja católica por falta de informação.

Então vamos aos fatos concretos. Pela televisão vemos testemunhos de pessoas que eram paraliticas e depois que foi a uma Igreja daquelas, que não a católica, segundo eles, começam a andar. Mas a questão e a seguinte: alguém conheceu este paralitico antes? Sabe onde ele mora? Se ele existia mesmo, será porque que ninguém da igreja conhecia ele antes, dele andar? Nos não temos nada com isso, mas temos que dar aos católicos uma consciência bíblica e critica diante desses fatos que confundem a cabeço dos cristãos. Se fosse fácil assim, não precisaria mais de hospitais. E os outros que eram pobres e viraram empresários com varias casas e carros na garagem de uma hora para outra? Você conhece algum visinho seu que era pobre e virou rico assim são porque foi para outra Igreja? Se tiver quero conhecê-lo.

O povo católico precisa saber que Jesus não faz “show do milhão” e nem Igreja e lotérica. Portanto, ninguém precisa deixar a Igreja para receber as bênçãos de Deus, pois a Igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo e, esta na Bíblia.

Anúncios

2 Respostas to ““Conhecereis a Verdeade e a Verdade nos libertara””

  1. Fabiano Soares de Almeida Says:

    Boa noite amigo,seu texto esta melhor e menos agressivo.
    Agora quero te contar um fato,eu sou catolico,apstolico Romano e tb sou contra as barbaridades que estas igrejas cometem,mas não é por isso que tenho que perder meu tempo falando a respeito e sim alertar as pessoas.
    Infelizmente tenho um vizinho que ficou muito rico,era catolico e hj segue a outra religião e se tornou amigo do lider acredito que presta algum serviço juridico para a igreja e com isso se tornou rico e arrogante e abomina a religiaõ católica,caso tenha interesse posso dar o contato.

  2. simone Says:

    ola!padre Camilo,sabe que isto também me incomoda ver pessoas no dessespero acorrer por varios lugares onde se diz aqui tem milagre…penso que JESUS mais ensinou,e ensina ate hoje è CORAGEM,ONDE ESTA TUA FÈ,SEDE SOBRIOS,SEDE FIRMES E PERSEVERANTES,EIS QUE ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS,temos muitas pessoas fracas na fe,padre,pessoas feridas e que são facilmente enganadas, penso que Jesus age assim :olha voçê paralitico
    não pare na sua doença eu te dou forças para que use seus braços seus olhos sua boca,somente usei o paralitico como ex,mas a todo tipo de doenças,eu acredito que a maior chaga está no coração,quando a confiança fica em nós ,adoeçemos,porque somos limitados…AMO JESUS EUCARISTICO,ele sempre me refaz,no espirito e no fisico.
    fraternos abraços simone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: