Irma Dulce, Santa na terra


“O amor supera todos os obstáculos, todos os sacrifícios.
Por mais que fizermos, tudo é pouco diante do que Deus faz por nós.”

(Irmã Dulce)

2 Respostas to “Irma Dulce, Santa na terra”

  1. sheila Says:

    Eu estava mesmo precisando destas palavras, que são de fato palavras que confortam. A vida tem me reservado grandes obstáculos e na verdade eu não tenho sido tão boa em lidar com eles. Por isso foi muito bom ler estas palavras de Irmã Dulce e poder me lembrar do quanto o amor de deus é imenso e realmente supera todos os ostáculos.

  2. brantonio Says:

    Pois bem Sheila, a partir de hoje vc pode contar com minhas oraçoes. Hoje farei a oraçao da noite na sua intençao. Leia Efesios capitulo 6 versiculos 10 seguintes. Tenho certeza de que te ajudara muito.
    Deus te abençoe!

Deixe um comentário

