Geisy Arruda está vetada nos programas da Record

ARecord usou e agora esta jogando fora


Orlando Oliveira / AgNews
Geisy Arruda
Alçada ao posto de celebridade instantânea depois de ser perseguida em sua universidade, a paulista Uniban, Geisy Arruda, ao que parece, já não chama tanta atenção assim. De acordo com nota publicada na coluna Zapping, do jornal “Agora” deste sábado, 24, a loura não pode mais participar de qualquer atração da Record.

A ordem foi enviada a todas as produções da emissora por Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record. Segundo a coluna, a circular causou estranhamento nos bastidores, já que Geisy até tentou arrumar um namorado em uma das atrações de lá.

Após o episódio Uniban, Geisy chegou a ser cotada para participar da terceira edição do reality “A Fazenda”. Ela também se vestiu de Lady Gaga na Rede TV!. Ainda no embalo da fama repentina, ela lançou uma coleção de roupas inspirada no modelito curto que provocou toda a confusão nos corredores da faculdade.

Fonte: Yahoo
A rede Record do Edir Macedo nao tem etica e nem pode ser considerada crista. Depois de explorar a imagem publica desta menina, com desculpa de estar “dando força” pra ela (naquela  epoca, Geise dava audiencia, dinheiro), agora humilha e joga no “lixo”.  E assim que o Macedao faz, inclusive com pastores de sua Igreja. Quando nao rende, nao da dinheiro, ele manda embora.
Leitor reflita! Esse Macedo explora tudo e todos, inclusive a Biblia e Deus.
O Edir Macedo explora a fe dos simples, usa pastores, humilha pessoas, joga a Biblia no Chao. Essa musica tem haver com a vida dele!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: