Essa voce vai morrer de rir. Olha so como é esperto esse pastor. Nao sei se rio ou se choro.Tire suas conclusoes!

2 Respostas to “Essa voce vai morrer de rir. Olha so como é esperto esse pastor. Nao sei se rio ou se choro.Tire suas conclusoes!”

  1. berzélio Says:

    hahahaha muito engraçado. e o otário do pastor ainda cai nisso aí. É uma legião…. só se for uma legião de efeitos do scramby kkkkkkkkkk hilário

  2. sebastiaoHilario lopes Says:

    Eu sou católico , não tenho , nada contra as igrejas aconselhadas pelo nosso saudoso JOÃO PAULOII. .Ele nos manda unir as 6 igrejas,
    mas eu vejo uma coisa ; os crerntes que as veses chamamos de evangélicos, Não vão a nossa eu penso que enquanto eu vou em uotra igreja, passar vergonha, porque eles falam bonito. Se fazem sóDEUS sabe.
    Então minha opinião ; eu vou assistir uma missa na comunidade de outra matriz, deoutra DIOCESE. Assim como sou VICENTINO vou visitar outras comferencias, assim como recebemos em nossa comferência a visita de outas pessoas que fazem parte da SSVP. Agora nós temos igrejas com outros titulos que foram fundadas a menos de um século. AIGREJA UNIVERSAL É A NOSSA CATÓLICA.Não é verdade?Mas quem sou eu para condena-la?SEMPRE eu aconselho;nunca mude de religião

Deixe um comentário

