Atençao Santos Dumont e regiao, nesta Sexta 20 de Agosto estarei celebrando Missa às 19 horas na Igreja dos Passos

Sexta-feira proxima dia 20 de agostos, estarei ai, em Santos Dumont, celebrando a Missa da saude pedindo sua cura e libertaçao. Sera  às 19 horas na Igreja dos Passos. Divulgue e leve a Biblia! Vamos orar e falar com Deus, pedindo pala sua saude, sua vida sentimental, libertaçao de vicios, seu casamento, seus estudos etc.

Nao importa a sua religiao! Venha participar conosco!

Estou te aguardando, alias, estou com saudades de voces. Na ocasiao, vamos colocar, em oraçoes, as obras da Matriz de Sao Miguel, que graòas a Deus, estao retomando suas atividades. Vamos pedir a Deus que abençoe esta obra e nao deixe nada atrapalhar e que possamos em breve inaugura-la.  Pelo projeto que vi, nossa Matriz sera uma das maiores e mais bonita Igreja da regiao. Ore irmao, dobre, seu joelho para que possamos terminar um dos templos mais belo da regiao.  Ja coloque em oraçao!

3 Respostas to “Atençao Santos Dumont e regiao, nesta Sexta 20 de Agosto estarei celebrando Missa às 19 horas na Igreja dos Passos”

  1. Newton Hermógenes Says:

    Deus o abençoe Padre, e multilplique as bençãos em sua vida, para que tenha muita saúde e disposição para continuar o seu importante trabalho de evangelização do nosso povo. O povo de Santos Dumont tem por você um grande carinho, respeito e confiança, enfim um grande amor pelo seu pastor.
    Boa notícia, a missa de cura no dia 20, ajudarei a divulgar.
    Abraços!
    Newton

  2. brantonio Says:

    Amem!

  3. JOÃO Batista da Silva Says:

    Deus seja louvado pelo dom de sua vida,Amém
    Votos de plenas felicidades para com o Senhor nesta Eucaristia pois bem sabemos o quanto ela para nos é importante pois ali esta nosso Salvador e ele nós diz:53. Jesus disse: “Em verdade, em verdade, vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós.(Jo 6) Deixo estas palavras de São Nazianzeno para todos os Sacerdotes pedido que o Espírito Santos os proteja hoje e sempre,não estarei presente fisicamente devido a uma lesão que tive e ainda não posso ficar muito tempo em Pé,mais rezarei . Diante da grandeza da graça e da missão sacerdotais, os santos doutores sentiram o urgente apelo à conversão, a fim de corresponder através de toda a sua vida Aquele de quem são constituídos ministros pelo sacramento. Neste sentido, São Gregório Nazianzeno, ainda jovem sacerdote, não pôde deixar de exclamar:
    É preciso começar a purificar-se antes de purificar os outros, é preciso ser instruído para poder instruir, é preciso tomar-se luz para iluminar, aproximar-se de Deus para aproximar dele os outros, ser santificado para santificar, conduzir pela mão e aconselhar com perspicácia. Sei muito bem de quem somos ministros, em que nível nos encontramos e quem é aquele para o nos dirigimos. Conheço a sublimidade de Deus e a fraqueza homem, mas também sua força. [Quem é, pois, o sacerdote ?] É o defensor da verdade, eleva-se com os anjos, glorifica os com arcanjos, leva ao altar celeste as vítimas do sacrifício, partilha do sacerdócio de Cristo, remodela a criatura, restabelecendo (nela) a imagem (de Deus), recria-a para o mundo do alto e, para dizer o que há de mais sublime, é divinizado e diviniza.
    Que o Manto de Maria os proteja,Amém

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: