Domingo Dia do Senhor!

Amigo internalta, nao deixe de participar da Missa amanha. Domingo e o dia do Senhor onde reabastecemos nossas almas com as bençaos do ceu. Deus esta te esperando!

Aqui na Igreja de Santa Rita temos Missas:

as 7, as 9 e as 19.

No Marumbi, na Igreja de Sao Lucas

Temos: Missas as 17 horas.

Em breve a programaçao completa da festa de Sao Lucas

3 Respostas to “Domingo Dia do Senhor!”

  1. NEWTON HERMÓGENES SILVA Says:

    Acho muito interessante divulgar o horário das missas pela internet, e principalmente quando isto vem em forma de convite. Que bom! Com o crescimento da internet, e consequentemente das coisas ruins através de sites inescrupulosos, é muito importante que se use este meio para as coisas boas em grande escala, e, esta é uma das coisas boas.
    Fiquem todos na Paz de Cristo!
    Newton Hermógenes
    Comunidade Santa Rita de Cássia
    Santos Dumont/MG

  2. brantonio Says:

    verdade irmao! Em breve teremos o Site da paroquia de Santa Rita

  3. JOÃO Batista da Silva Says:

    4. § Uma só coisa pedi ao SENHOR, só isto desejo: poder morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida; poder gozar da suavidade do SENHOR e contemplar seu santuário.
    7. § Ouve, SENHOR, a minha voz. Eu clamo, tem piedade de mim! Responde-me!
    8. Meu coração se lembra de ti: “Buscai minha face”. Tua face, SENHOR, eu busco.(Sl 27)

Deixe um comentário

