Ser Católico não é para qualquer um

Meu amigo gostaria muito de fazer, com você, uma reflexão séria. Hoje muitos católicos são ridicularizados por parentes, amigos e colegas de serviço, somente porque professam a Fe católica. Ser católico, hoje, incomoda muita gente. Muitos dizem que milagres só acontecem fora da Igreja que Cristo fundou. Irônico isso não? A Igreja que Cristo fundou, que esta nas paginas da Bíblia, que tem a Eucaristia e a presença real de Jesus, ser a única que não cura. Isto não e verdade e você pode comprovar nos testemunhos das novenas e missas da saúde. O problema e que muitos católicos entram nesse jogo. Entram em crise e ate deixa a Igreja católica por falta de informação.

Então vamos aos fatos concretos. Pela televisão vemos testemunhos de pessoas que eram paraliticas e depois que foi a uma Igreja daquelas, que não a católica, segundo eles, começam a andar. Mas a questão e a seguinte: alguém conheceu este paralitico antes? Sabe onde ele mora? Se ele existia mesmo, será porque que ninguém da igreja não o conhecia antes dele andar? Nos não temos nada com isso, mas temos que dar aos católicos uma consciência bíblica e critica diante desses fatos que confundem a cabeço dos cristãos. Se fosse fácil assim, não precisaria mais de hospitais. E os outros que eram pobres e viraram empresários com varias casas e carros na garagem de uma hora para outra? Você conhece algum visinho seu que era pobre e virou rico assim são porque foi para outra Igreja? Se tiver quero conhecê-lo.

O povo católico precisa saber que Jesus não faz “show do milhão” e nem Igreja e lotérica. Portanto, ninguém precisa deixar a Igreja para receber as bênçãos de Deus, pois a Igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo e, esta na Bíblia.

 

Anúncios

8 Respostas to “Ser Católico não é para qualquer um”

  1. Marta Aparecida da SIlva CUnha Says:

    Concordo com o senhor, ser Cristão é muito mais.Não precisa sair de uma igreja e ir para outra milagres nos acontece todos os dias, nossa vida já é um milagre.Tenho a certeza que muitos procuram outras doutrinas, para achar o deus do seu umbigo,o seu eu fala mais alto.Muitas pessoas deveriam deixar realmente seus obstaculos,seus problemas, dores, na mão de Deus,e não procurarem” curas milagrosas “nas mãos dos homens.Somos criaturas amadas e protegidas pelo seu amor.Ele nos carregas sempre em suas mãos

  2. edgard Says:

    A igreja Católica assim como muitas outras, surgiram do desejo de poder político, prestígio e aceitação popular por parte de homens gananciosos.
    Afirmar que a Igreja Católica foi fundada por Cristo é ignorância. E que isso está registrado nas páginas da Bíblia, é ignorância maior ainda.
    Joâo 8:32 diz: “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
    Deixe que a Verdade da Palavra de Deus e não a de homens falhos e pecadores te liberte da escuridão espiritual.

    • brantonio Says:

      Caro Edgard Só uma Igreja foi fundada por cristo. essa Igreja é a católica. Ignorância é desconsiderar as paginas da Bíblia. Ignorância é acreditar em um pastor que só quer o seu dizimo. Ignorância é pensar que uma instituiçao que venceu dois mil anos seja frutos das mãos humanas.
      Leia São Mateus cap 16, 16 ss.

      • edgard Says:

        brantonio,
        Se vc conseguir apresentar com evidências dentro da Bíblia, que Cristo fundou a igreja católica, eu me converterei ao catolicismo. Mas, vou ficar despreocupado, porque isso não existe na Bíblia. Mateus 16:16 deixa claro que Jeus é o Filho do Deus Vivente. O que isso tem haver com a igreja?
        Abraços.

    • brantonio Says:

      Edgard tu és pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e os poderes do inferno não prevalecerão contra ela Rssss
      depois a Bíblia é católica. Não existe Biblia pentecostal. Depois os protestantes surgiram em 1522 rssss

  3. valdiceia Says:

    È verdade, posso testemunhar que Jesus realiza milagres em nossas vidas,realiza impossíveis, como fez com meu filho.Mas sei também que não devemos reduzir Jesus a um “curandeiro” de plantão, como fazem algumas igrejas. Jesus quer muito mais que curar nossos corpos, quer também curar as nossas almas, para que não se percam da vida eterna.Vemos hoje tantos corpos aparentemente saudáveis, mas que carregam dentro de si uma alma doente,aprisionda, longe de Deus., enquanto pessoas que sofrem de alguma doença, são verdadeiros exemplos de força. de fé, de superação, pois carregam dentro de si um desejo de alcançar o céu, e fazem de seu sofrimento porta de entrada para o Reino que Deus preparou para nós, onde não haverá dor, morte.
    Quando a Igreja se une em oração, uns pelos outros o impossível, o improvável acontece, pois tudo pode ser mudado pela força da oração.
    Creiamos nesse Deus do impossível.

  4. Raquel Says:

    Jesus é a pedra angular e Pedro é a pedra fundamental,que colada,assentada em cima de Jesus,garante a fidelidade da Igreja.
    E a pedra fundamental era ,lá no inicio,São Pedro.Hoje quem é a pedra fundamental de Deus?O Papa Bento XVI.Ele é alguem que foi feito a pedra fundamental.É ele que ,unido ao Cristo garante que essa igreja caminha conforme quis o Pai.Tem pecado?Sim,porque ela é feita de homens e mulheres.Mas ela mantem esta fidelidade ao Cristo.

  5. gilson Says:

    jesus pregou as pessoas o amor,a caridade,o perdão, e fundou uma unica igreja ,que é o corpo de cristo,sendo ele a cabeça, mas sabendo que no futuro existiria muitas divisões , anunciou antecipadamente em colossenses cap: 2,e cap:3 um exemplo claro que os católicos seriam muito criticados pelo que comemos bebemos pelas festas anuais e mensais, enfim pela tradição católica que mantem a tradição apostólica. muitas pessoas me persegue para mudar de religião , quase acreditei nas suas interpretações humanas ao pé da letra , mas resolvi pesquisar no site respostas da Biblia, ex-protestantes, sites católicos , mas sempre conferindo a Biblia ,e cheguei a conclusão de que não existe outa religião dentro do cristianismo a não ser a igreja católica ,e as que existe não esta unida a cabeça que é cristo, colossenses cap 02,vr 19 , pesquisem busquem sabedoria, interpretem com o espirito, não caiam num belo discurso,de quem só quer o seu dinheiro, procurem saber e tirar suas duvidas , o maligno é astuto e enganador,ele enganou até anjos, imaginem nos pecadores ,por isto ficarei firme na igreja católica da qual as portas do inferno não prevalecera , que deus ilumine vossos corações .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: