Missa da Saúde

A Missa da Saúde será na quarta sexta do mês de Março, às 19h, na matriz de Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, Juiz de Fora Minas Gerais. Vocè pode enviar seus pedidos de oração aqui no blog. Faremos uma rede de oração, via internet

3 Respostas to “Missa da Saúde”

  1. Sânia Carla Ferreira Dias Vieira Says:

    sua benção padre Camilo,peço pela minha saúde pq sou portadora de EM(esclerose multipla) ,pelo meu esposo abençoado q me ajuda e ajudou nas horas mais dificeis da minha vida quando descrobrimos que eu era portadora dessa doença(EM),pelo nosso filho Marcus Vinicíus JR que tbem é muito abençoado,pelo meus afilhados(a)Tales e Muriel e,por todos que estão precisando de orações.
    Santa Rita e Deus te abençoe cada vez mais.

  2. Sânia Carla Ferreira Dias Vieira Says:

    peço pela minha saude,pelo meu esposo Marcus Vinicius Vireira,pelo nosso filho Marcus Vinicius JR,pelo nossos afilhados(a) Tales,Muriel,Amém

    • brantonio Says:

      Com certeza já coloquei o nome de seus familiares em oração. Jesus no Evangelho da missa de hoje diz para bater que a porta será aberta; para procurar que encontrará. Tenho certeza que depois desse e-mail muitas bençãos baterão às portas de sua vida e dos que você ama. Sonia, você é uma filha querida de Deus!

Deixe um comentário

