Orar sempre

Orar é um bom exercício para descobrir a docilidade da nossa alma. Muitas vezes os afazeres, as diversões e tantas coisas que inventamos nos transpostam para as vitrines da competição, do ciúmes, da inveja chegando, até mesmo, ao rancor.

O mundo, lá fora é muito competitivo e, muitas vezes, desleal. Isso causa insatisfações, complexos de inferioridade e desmotivação. Quem perde uma concorrência, uma vaga no emprego ou uma promoção fica muito machucado. Prejudica, inclusive as relações domésticas. Os excessos não nos deixam pensar em nós, em Deus, em nossa espiritualidade e intimidade com Ele. Esquecemos que valemos mais que o sucesso e todo dinheiro do mundo.

A oração nos traz de volta à vida da alma. Nos faz restaurar em verdes pastagens e àguas refrescantes.

Anúncios

3 Respostas to “Orar sempre”

  1. Esther Núbia Says:

    Pe.Camilo, existem pessoas ainda que desconhecem a força da oração( não é mesmo?) Deveriam se conscientizarem que a ORAÇÃO aguça a nossa sensibilidade evangélica, de modo a tornar a vida de Cristo presente em nossa vida. Ela nos faz ver a realidade com os olhos de Deus por isso se torna importante para nós , cristãos. Penso que a fé deve ser nutrida na oração.Desejo perseverança a todos !!!!!!!!

  2. giseleffrodrigues@hotmail.com Says:

    Pe. Camilo, Orar sempre é preciso para que Deus tenha misericórdia do povo. Estou buscando a oração sempre , mas as vezes não consigo escutar Deus falar comigo. Pois a oração é o dialogo de duas pessoas que se amam.
    Obrigada por ser um Bom Pastor.

  3. Raquel Says:

    O Senhor todo-poderoso escuta as orações de Seus filhos. Ele nos manda orar, e promete escutar nossas orações. “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18:6).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: