frases que podem mudar sua vida

Em Cristo “somos mais que vencedores” Rm 8,37.

“Eu sou o caminho a verdade e a vida” Jo 14, 6.

“Tudo posso naquele que me fortalece” Fp 4,13.

“A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra fundamental” Mt 21,42.

“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e os poderes do inferno não prevalecerão contra ela” Mt, 16, 18.

“Enquanto os judeus pedem milagres e os gregos buscam sabedoria, nós anunciamos Cristo crucificado, que é escádalo para os judeus e loucura para os pagãos” 1o Cor 1 22.

 

 

2 Respostas to “frases que podem mudar sua vida”

  1. patricia Says:

    A que eu gosto muito e carrego comigo :“Se Deus é por nós, quem será contra nós” (Rm 8:31) Já exclamava o apóstolo Paulo,que nos fala da importância de crermos e confiarmos em Deus e em sua palavra, afinal, por que temermos se temos Deus ao nosso lado.

  2. vera Mattoso Says:

    Não é possível amar a Deus, que não vemos,
    se não amarmos o nosso próximo a quem vemos.( Evangelho de João)

    Lendo os comentarios do evangelho de ontem descobri e quero praticar este ensinamento.Realmente, é no convivio com meu irmão que posso manifestar meu amor ao Pai.

Deixe um comentário

