Feliz dia das Mães!

Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje. Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.

Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas. Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.


Ofereço este cartão para você minha leitora de sempre. Que Deus te ilumine sempre. Que perto de Deus e da Virgem Maria você possa ser, cada vez mais, uma bênção para o mundo. 

2 Respostas to “Feliz dia das Mães!”

  1. patricia Says:

    Feliz da mãe que ama amar seus filhos e dedica-se a eles.
    Obrigada meu Deus pela minha condição de filha e mãe. Experiências únicas, individuais, experiências que traduzem quem eu sou, sinto e amo.
    Ser mãe é entender-se como exemplo dos próprios atos e sentimentos.
    Feliz Dia das Mães e Parabéns a todas as mulheres maravilhosas que exercem a sua “maternidade da alma” espalhando o seu amor incondicional aos filhos do mundo !

  2. Conceição Says:

    Adorei!! Linda mensagem! Pena que só fui ver hoje…Mas, como ainda estou comemorando esse dia, tá valendo! rsrs…

Deixe um comentário

