Oração a Santa Rita de Cássia

ORAÇÃO DE SANTA RITA DE CASSIA
Poderosa e gloriosa Santa Rita de Cassia, chamada a santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero: com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis, o que seja martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amaríssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo ao coração de Deus, Pai da misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtendo-me a graça que desejo. (Fazer o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, minha prece será aceita e atendida certamente: valer-me-ei deste favor, para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar, na terra e no céu, as misericórdias divinas. Amém.Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória

Novena de Santa Rita no Bairro Bonfim

De 13 a 21 de maio ás 19h

Tema: “Ide fazei discípulos” são Palavras de Jesus, que fundou a Igreja católica.

1º dia: Vocação – Fé nas promessas de Deus

 Leitura: Genesis 12, 1 – 3

2º dia: Vocação – Experiência de libertação

Leitura: Êxodo 3, 4 – 10

3º dia: Vocação – Ouvir o chamado de Deus

Leitura: Samuel 3, 2 – 10

4º dia: Vocação – Busca da vida para todos

Leitura: Ester 7, 1 – 6

5º dia: Vocação – Restauração da vida

Leitura: Isaias 6, 1-8

6º dia: Vocação – Chamado que vem desde o ventre materno

Leitura: Jeremias 1, 4-8

7º dia: Vocação – Caminho de santidade

Leitura: 15º dia da quinzena

8º dia: Vocação – Encontro pessoal com Cristo

Leitura: Atos 9, 1 – 9

9º dia: Vocação – Envio em missão

Evangelho: Mateus 10, 1- 14 

Pedimos que você traga a sua Bíblia, pois, Novena é um momento forte de Evangelização.

Deixe um comentário

