Você que está endividado participe da Quinzena de Santa Rita

Meu amigo, Santa Rita é a Santa das causas impossíveis. Você que já tentou de tudo na sua vida: foi em várias religiões deu dízimos caros, fez fogueiras e tudo mais e sua vida continua uma droga. A Quinzena de Santa Rita pode ser a sua solução. Aguardo você nesta Quinta-feira às 7h e 19h. 

Rua Barão do Retiro 388, Bonfim JF. Com ônibus na porta da igreja Borborema, Bonfim, Santa Rita, Progresso, marumbí. Enfim, Só não vem quem não quer.

Uma resposta to “Você que está endividado participe da Quinzena de Santa Rita”

  1. yvone/wilson Says:

    Enfim, receita de família não se copia, se inventa. A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando e transmitindo o que sabe no dia a dia. A gente cata um registro ali, de alguém que sabe e conta, e outro aqui, que ficou no pedaço de papel. Muita coisa se perde na lembrança. Principalmente na cabeça de um velho já meio caduco como eu. O que este veterano cozinheiro pode dizer é que, por mais sem graça, por pior que seja o paladar, família é prato que você tem que experimentar e comer. Se puder saborear, saboreie. Não ligue para etiquetas. Passe o pão naquele molhinho que ficou na porcelana, na louça, no alumínio ou no barro. Aproveite ao máximo. Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se repete.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: