“Acolher bem é evangelizar” Igreja de Santa Rita – Juiz de Fora

“Acolher bem é evangelizar” 

A Paróquia de Santa Rita organiza mais um jubileu. Estamos em sintonia com os 50 anos da Arquidiocese de JF e, convidamos a todos os devotos de Santa Rita, que vistam a camisa da nossa Paróquia (estão sendo vendidas nas barracas de artigos religiosos e na livraria ao preço de R$ 10,00 – dez reais). As barracas religiosas e a livraria disponibilizarão vários tipos de camisas de Santa Rita, bonés, canetas, bótons, medalhas, chaveiros, terços, adesivos para carros e geladeiras, fitinhas, livros como Agapinho do Pe. Marcelo Rossi e Youcat para os jovens, Bíblia Personalizada, CD’s, imagens e quadros de santos.

Voltando à acolhida, queremos dizer que acolher bem os romeiros e devotos de Santa Rita é meta de nossa Paróquia. Para sua melhor comodidade durante a novena e no dia da Festa teremos barracas de:

Rosas, Velas, Artigos Religiosos, Marcação de Missas e Vendas de Ação entre Amigos relâmpago. Comestíveis: serviremos Arroz de Carreteiro no salão. Barracas espalhadas pelo pátio: com Caldo Verde com couves plantadas pelo Pe. Camilo na horta da Casa Paroquial, bem como os doces das abóboras que, também, foram plantadas e cultivadas por ele. Pastéis, Cachorro-quente, Angu Baiano, Churrasquinho, Algodão Doce, Canjiquinha e Canjica Doce, Mel, Refrigerantes e Água Mineral. Além de Pescaria e Bazar de utensílios domésticos e de roupas.

Durante todo o dia da festa de Santa Rita (22 de maio) os padres atenderão confissões individuais na Igreja.

Nas páginas seguintes o devoto de Santa Rita e os paroquianos conhecerão as frentes de trabalho evangelizador e humanizador que a Paróquia de Santa Rita oferece dentro do espírito do Sínodo Arquidiocesano. Queremos ser uma Igreja Missionária, a comunidade dos sonhos! Nossa gratidão aos benfeitores e trabalhadores da Festa. Que Santa Rita nos abençoe e nos dê forças sempre!

Nesse clima de festa fazemos um agradecimento especial ao vereador Isauro Calais pela concessão de moção de aplauso ao clero de Juiz de Fora e Título de Entidade Benemérita à Mitra Arquidiocesana e à Ana Rossignoli pela proposta de Título de Cidadão Honorário a este articulista.

Uma resposta to ““Acolher bem é evangelizar” Igreja de Santa Rita – Juiz de Fora”

  1. celene Says:

    padre camilo…o senhor é 1.000 , fico encantada com sabedoria,que o.. ESPIRO SANTO.. lhe concede…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: