O Complô contra Cristo

 

Se avaliarmos as recentes as recentes publicações descobriremos que tem alguma coisa no ar contra a pessoa de Jesus Cristo. Outro dia uma mãe me disse que seu filho estava chateado porque um professor de história do Colégio militar de juiz de Fora, que se diz ateu, afirmou em sala de aula que Jesus foi casado e teve filhos. E mias, mentirosamente, afirmou que isto esta escrito na Bíblia. Não sei em onde este cara leu isso … Um jovem qu estuda psicologia aqui em Juiz de Fora disse que uma professora do curso afirmou categoricamente que Maria não é virgem. Detalhe: usou palavras de baixo escalão, de porta de bordel pra falar isso. Professora universitária em?!

            A revista Placar deste mês (veja meu blog www.brantonio.wordpress.com) publicou uma foto do Neymar, na capa como se fosse Cristo crucificado. A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) publicou nota de repúdio.

            A novela que terminou semana passada bateu Record de insulto ao cristianismo. Primeiro uma mulher tinha dois maridos que tinham um caso entre sí ou pelo menos dava para entender isso. Esta realidade colocou em xeque o amor entre um homem e uma mulher.

            No final da novela um homem casou com três mulheres e jurou amo e fidelidade às três. Mais uma vez a novela ridicularizou o casamento instituído por Cristo. Zombou da inteligência do brasileiro, pois, como ser fiel a três mulheres? De que conceito de fidelidade estava falando?

            Para fechar com chave de ouro o insulto, parodiou o Divino Pai Eterno com o divino futebol clube. Isto porque o Santuário Católico mais em evidencia no Brasil, na atualidade é o do Divino Pai Eterno. Você entendeu a maldade? O presidente do tal divino futebol clube foi auto-intitulado sacerdote. Um clube de futebol passou a ter status de Igreja e um diretor, de índole duvidosa, de sacerdote. Algo no mesmo tom da  auto-nomeação do Edir Macedo como bispo, do RR Soares como missionário e o Valdemiro Santiago apóstolo. Esse  é o nosso Brasil! E tem gente que ainda acha que tá certo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: