Zé Dirceu: o Edir Macedo da política

Política e as seitas no Brasil são os maiores hóspedes de safados. O Edir Macedo pediu ao povo da sua Igreja dinheiro para comprar a TV Record para a Igreja. O povo deu. Foi um escândalo os sacos de dinheiro que foram colhidos no estádio. O Macedão comprou a TV Record no nome dele e da esposa dele. Sem contar a fazenda do Valdomiro Santiago, os escândalos do RR Soares, as loucuras do Silas Malafaia que implanta cabelo e tudo mais. 

O Zé prega a moralidade, mas faz outra coisa. Veja o que achei no blog do cara, sobre sua bibliografia: “Em 1986 foi eleito deputado estadual em São Paulo. Em 1990 elegeu-se deputado federal e em 1994 candidatou-se ao governo de São Paulo, recebendo dois milhões de votos. Voltou a se eleger deputado federal em 1998 e 2002, quando foi o segundo mais votado do país, com 556.563 votos. Na Câmara dos Deputados, assinou, com Eduardo Suplicy, requerimento propondo a “CPI do PC” (Paulo César Farias), que levou ao impeachment do presidente Fernando Collor de Mello. Também participou da elaboração dos projetos de reforma do Judiciário, da Segurança Pública e do sistema político”. Agora quem está no banco dos réus é o Zé, Ministro do Lula.

Hoje ele se faz de vítima. Se diz perseguido. Mas faz churrascos. Escreve a favor das FARCs. O que tem ele e o Macedo em comum O Crivella no ministerio da pesca, a mentirada, a roubalheira, mas se dizem vítimas. E o mais grave: uma legião de ingênuos que acreditam neles. Enquanto nao colocar estes caras na cadeia o Brasil não vai mudar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: